22 de maio de 2015
Oie pessoal tudo bom?

Ano passado, em setembro, finalmente fiz meu cartão de visita para as maquiagens que faço. Já quero deixar aqui também o meu testemunho a favor desses cartõezinhos, realmente faz muita diferença e traz muita clientela. Desde então venho espalhando meu contato para as pessoas que eu vejo que podem indicar outras e assim sucessivamente. Esse mês, vi que meus cartões estavam acabando e tentando inovar um pouco, resolvi incrementar um serviço que admiro muito, o cartão fidelidade, a fim de presentear o cliente especial que sempre esta realizando novos serviços. 

Mas antes de mostrar esse resultado, vou mostrar o meu primeiro cartão de visita.




Eu amei, ficou minha cara. Sempre quando entrego a alguma cliente elas me dão um feedback sobre o cartãozinho. Quem fez pra mim foi o Diogo Vieira, da Soft Visual. Eu passei as informações de como eu gostaria, e ele fez o restante. Sempre que entro em contato com ele, diretamente no facebook, esta sempre pronto para responder e nunca demora. Vou indicar sem receber nada pra isso, simplesmente pelo fato de eu ter gostado mesmo do seu trabalho, ou seja, não é publicidade. 

Bom, agora vamos ver o novo cartão. Sou suspeita, mas amei muito mais esse... Sempre gostei de inovar e não aguento ficar com uma coisa sempre do mesmo jeito, acabo enjoando. Com a moda de cores mais fortes, me inspirei na cor pantone sangria. 





Agora vejam os dois juntos.. 



E aí, gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.