25 de setembro de 2014
Olá pessoal tudo bom?

Esse mês de setembro meus tios viajaram para Miame/Orlando e trouxeram um presente maravilhoso pra mim, a base da MAC. Eu sempre achei os produtos muito caros aqui no Brasil, sinceramente nunca tive a coragem de comprar, mesmo sempre ouvindo falar muito bem da marca. Como então eu não sabia a minha cor eu pesquisei muito com outros blogueiros, comparando a cor que eu já uso de outras marcas para tentar achar a minha. Eu já usei a Studio Fix Powder Plus Foundation que é uma base em pó, porém era a réplica onde vende na minha lojinha Makes da Fran, que diga-se de passagem é muito boa e super em conta, então não sabia se era a mesma cor. Fiz a comparação com a Niina Secrets, que em alguns casos ela usava as mesmas cores que a minha, com o Luh Sicchieroll que praticamente também era o mesmo tom e com a Michele. Bom cheguei a conclusão de que a minha cor era a NC20, porém não sei por qual cargas d'agua eu falei pra minha tia NW25 HAHA e ela comprou esta. A cor não ficou escura, mas sim, fiquei mais bronzeada. Resolvi vender mais barato, mas num preço que desse pra comprar outro aqui no Brasil, e deu certo. Comprei a minha base, na cor certa, na Sephora, aproveitei o frete grátis e me joguei. Já foi entregue à transportadora porém ainda não chegou, hoje eu testei com o da minha mãe que no caso eu pedi certo.. rsrss vai entender.

Bom gente eu não tenho muito o que falar da base já que eu só testei uma vez, mas as fotos comprovam o que todos falam essa base é milagrosa, cadê as olheiras? Veja no antes e depois ... 

C H O C A  D A haahha 


Ela realmente é muito, muito boa, excelente cobertura, e ainda tem SPF15. O preço nos EUA (+TAXAS) fica por ± R$80,00, aqui no site da Sephora ela esta saindo por R$110,00, R$40,00 mais caro, MAAAS compensa, quantos ai não gastam "litros" de base para ter uma cobertura média/alta? Ou seja, gasta mais, e consequentemente acabarão mais rápido. Nessa foto estou somente com uma camada bem fina e já deu esse resultado maravilhoso, então com certeza ela irá durar mais. 

Eu como sou maquiadora já vou investir nela nas próximas compras para minhas clientes arrasarem. 

E vocês, teriam coragem de investir numa base dessa?

Um comentário:

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.