26 de julho de 2013

Oie gente tudo bem? Hoje o post será sobre um produto muito eficiente que a Avon criou o BB Cream 10 em 1. Para resenhar esse produto pedi meu irmão que eu testasse nele, (SIM ISSO MESMO) e ele aceitou me fazendo prometer que ninguém do facebook dele iria ver HAHA ta, mas o porquê disso tudo é que minha pele graças a Deus não tem manchinhas nem espinhas, e como ele esta na adolescência o rosto fica empipocado rsrs. Na foto abaixo veja o antes com várias espinhas em evidencia e vermelhidão, o depois é impressionante, pois eu já vi outras resenhas falando muito mal do BB Cream da Avon e eu queria provar o contrario. 





Veja como tampou tudinho, por isso quis fazer o teste nele e com certeza vou fazer um teste comigo também que logo postarei aqui... Esse produto não é muito indicado para homens já que ele possui um brilho excessivo, tipo iluminador, mas em nós mulheres esta aprovado!


Me contem, o que acharam? Alguém já usou também?                                                           

0 comentários:

Postar um comentário

Curte

Arquivo do blog

Mais Lidos

Tecnologia do Blogger.